Somatel Call Center

O que é Somatel Call Center

Somatel Call Center é o módulo do Somatel CRM responsável por administrar as relações com os seus clientes nas operações de call-center (telemarketing, televendas, Serviço Atendimento ao Cliente- SAC, suporte - help desk ). Essa tecnologia permite monitorar com maior precisão os agentes e suas ações de relacionamento, gerenciando todas as informações estratégicas para o seu negócio.

Somatel Call Center permite a integração e gerenciamento total das ações de relacionamento e negócios através da telefonia, agregando agilidade, alto desempenho e produtividade nas diversas atividades de relacionamento com seus clientes nas operações de televendas, telemarketing e call Center, maximizando os resultados e proporcionando a satisfação total de seus clientes.

Quais são os benefícios do Somatel Call Center

  • Economia substancial de custos operacionais;
  • O melhor custo benefício do mercado especializado, com rápido retorno do investimento;
  • Informações completas sobre a performance de seus negócios de sua central através de relatórios detalhados e específicos;
  • Mais qualidade no trato com os clientes e Informações para tomada de decisão;
  • Gerenciamento das ações estratégicas e processos de vendas;
  • Evita perdas de negócios e clientes;
  • Segurança de estar sempre com a qualidade e quantidade do serviço prestado ao telefone sob controle;
  • Múltiplas campanhas de vendas e segmentação de clientes para database-marketing;