O que é Somatel CRM?

Somatel CRM é um Software que proporciona o Gerenciamento nas Relações com seus clientes e todos os aspectos do ciclo de vida nas mais variadas ferramentas de marketing, representando um diferencial competitivo em relação aos seus concorrentes.

Saiba como ajudar a sua empresa a otimizar o relacionamento com cliente oferecendo sempre algo a mais que o diferencie.

A solução Somatel CRM ajuda as empresas na otimização de seus relacionamentos com os clientes integrando marketing, vendas e serviços em um diálogo multi-canal. Conhecer o histórico de relacionamento com esse cliente, o que comprou, quando esteve no seu estabelecimento, quanto gastou, como o utilizou, e se ficou satisfeito com o produto é a forma mais eficaz de fidelização e melhoria nos resultados financeiros.

Benefícios para Executivos

  • Segmentar clientes.
  • Planejar e executar campanhas.
  • Utilizar portais para compartilhar informações.
  • Aumentar produtividade sem aumentar custos.
  • Gerenciar o desempenho em relação às metas estabelecidas.
  • Manter e aumentar níveis de satisfação e fidelidade de clientes.
  • Identificar novos mercados e tendências.

Benefícios para Gerente

  • Reduzir custos de serviços e ampliar satisfação de clientes.
  • Monitorar e gerenciar atividades de relacionamento.
  • Aumentar as vendas por apresentar as melhores ofertas sob medida.
  • Equilibrar a distribuição de atividades e tarefas entre equipes e canais de atendimento.

Benefícios para as Vendedores

  • Aumente sua prospecção e feche mais negócios:
  • Seus vendedores poderão identificar oportunidades de vendas casadas ou cruzadas e acompanhar todos os passos de negociação.
  • Gerenciamento de oportunidades e clientes potenciais.
  • Gerenciamento do território, contatos, contas e agenda.
  • Análise e previsão das vendas.
  • Acesso rápido a produtos, serviços, a dispositivos móveis, preços e cotações.
  • Serviço de atendimento ao cliente.

Mais Benefícios

  • Proporciona maior valor aos clientes.
  • Reação rápida aos problemas no serviço de atendimento ao cliente e capacita a empresa.
  • Contribua com a rentabilidade no longo prazo.
  • Gerenciamento de contatos e contas, através de telefonia, internet e visitas pessoais.
  • Gerenciamento de propostas, contratos, interações e Cases.
  • Gerenciamento na base de conhecimento, fluxo de trabalho, equipes e clientes.